terça-feira, 21 de outubro de 2014

1° Resenha


Olá pessual!
Optei hoje, por uma coisa diferente. Vou fazer uma resenha dos itens que eu mais gosto do Stardoll, que eles são inseparáveis para meus looks. 

Nem sei por onde começar, hahah!!
Em um look, o que não pode faltar é criatividade. 

ACESSÓRIOS

*PS: Aqui são todos em SD. 

1° Bolsa Da Bonjuor Bizou


Não me separo dela por nada. Sempre que posso, uso ela nos looks. 

2° Tiara de Flores:


Adoro elas ♥
Na verdade, não gosto do meu cabelo sem nada, como uma tiara, uma touca. Sempre uso algo no cabelo. 

3° Touca da Nelly:

Adoro ela, mas sempre que dá para usar, estou com ela. Alguns cabelos, não ficam bons com essa touca, aí, acabo não usando.

4° Laço & Tiara de Gato:

Amo de paixão eles! Uso em tudo ♥

5° Tattoo:

Comprei a pouco tempo, mas já estou pegando amor por ela.

6° Sapato Hot Buys:

Amoo! Uso em todos os looks.

7° Plataforma & Botinha:

Amo demais essas duas!

8° Mais sapatos:


Nem tem o que falar deles, são discretos, uso em todos os looks! Amo

9° Meias:


Amo meias. Elas deixam o look, tão charmoso!

10° Cachecol:


Sempre fui apaixonada por cachecóis! Amo, dentro e fora do Stardoll, sempre gostei. E sem contar que dá um charme total no look. 

Calma que vem muito pela frente, ainda! Hahah

ROUPAS 

11° Blusas & Tops:


Adoro elas, sempre estou usando!

12° Saias:


Adoro saias, sendo longas ou curtas!

13° Calças:


Bom, adoro elas. Combina com a maioria dos looks. Não me arrependo de ter comprado.

14° Casacos\Jaquetas:

Amo, demais! Não solto por nada.

15° Vestidos(Longos):

Bom, amo demais esses três! Sempre estou usando.

15° Vestidos(Curtos):

Sempre amei vestidos, não importa, se é longo ou curto. Eu sei que amo ♥
Bom, essas foram minhas coisinhas favoritas em SD. 


Ainda tenho alguns em SC.

*Itens Em SC:


Então, esses são meus itens favoritos em sc. Não paguei mais que 90 sc. Super baratos, e que fica bm em tudo praticamente!

Bom, esses foram meus itens. 

Espero que tenham gostado!! 

\Isinhah123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!